Encon

Controladores

CONTROLADOR PROGRAMÁVEL PARA SISTEMAS VAV ENC-442-P

O controlador lógico programável Encon® modelo ENC-442-Pé um controlador versátil, de alta performance e compatível com protocolo de comunicação BACnet-MS/TP que permite o  controle independente de pressão para qualquer caixa de volume de ar variável (VAV) para duto simples. Por ter livre programação, pode facilmente ser também aplicado para Fan coils, unidades de ar condicionado e demais rotinas de controle para sistemas de automação predial com sistemas BACnet. Possui capacidade para trabalhar isolado ou em rede de comunicação BACnet MS/TP até76.8 Kbps. 

O controlador lógico programável  ENC-442-Pcontem um sensor de pressão integrado que fornece a medição e leitura de pressão independente de operação de uma caixa de volume de ar variável (VAV).  O  sensorde pressão é calibrado em fabrica para vários pontos de leitura. Permite os ajustas de vazão máxima e mínima do ar e fatores de integração para cada fabricante de caixa de volume de ar variável (VAV)

O controlador lógico programável ENC-442-P pode ser conectado ao ENC-OP20V, um display para operação, monitoramento e ajuste das variáveis de controle.

GATEWAY DE COMUNICAÇÃO MODBUS / BACNET ENC-MODBUS

ENC-Modbus é uma porta de comunicação para redes nativas BACnet MS/TP para conversão de redes de comunicação Modbus EIA-485, opera como um tradutor de dados Modbus para sistemas BACnet. O ENC-Modbus é identificado em um sistema BACnet como um novo dispositivo (device) na rede.

ENC-Modbus oferene a leitura de pontos em 100 BACnet AVs e 100 BVs, que representa a quantidade ideal de leitura para a maioria de aplicações Modbus tais como: chillers, Variadores de frequência e Multimedidores de energia . O ENC-Modbus suporta até 10 dispositivos (devices) Modbus em uma rede de comunicação Modbus EIA-485

CONTROLADORES PROGRAMÁVEIS ENC-SÉRIES

O controlador lógico programável Encon® modelo ENC-16160 é um controlador versátil, de alta performance e compatível com protocolo de comunicação BACnet-MS/TP desenvolvido para Fan coils, unidades de ar condicionado e demais rotinas de controle para sistemas de automação predial com sistemas BACnet. Possui capacidade para trabalhar isolado eu em rede de comunicação BACnet MS/TP até 76.8 Kbps.

O controlador lógico programável ENC-16160 é inteiramente programável e configurável através do ViewLogic, ferramenta de fácil linguagem gráfica para programação permitindo ao usuário a elaboração de diversas estratégias de controle. Um único ENC-16160 permite varias rotinas de controle, possibilitando a operação vários processos de forma simultânea. Dados, programas e ajustes são armazenados em memoria Flash não volátil assegurando a estabilidade e confiança nas rotinas de trabalho programadas em cada ENC-16160. 

O controlador lógico programável ENC-16160 pode ser conectado ao ENC-HMIx70, um IHM inteligente de 7″ com plataforma para monitoramento, operação e ajustes totalmente gráfico e sensível ao toque. 

O controlador lógico programável ENC-16160 foi desenvolvido para processamentos de alta velocidade, com tempo médio de processamento em loops de controle em 100msec.

ENC-16160 – Controlador programável com dezesseis entradas universais, dezesseis saídas digitais e dezesseis saídas analógicas.

ENC-1666 – Controlador programável com dezesseis entradas universais, seis saídas digitais e seis saídas analógicas. 

ENC-1600 – Controlador programável com dezesseis entradas universais.

ENC-941 – Controlador programável com três entradas universais, seis entradas digitais e seis saídas digitais e uma saída analógica. 

ENC-940 – Controlador programável com três entradas universais, seis entradas digitais e seis saídas digitais. 

ENC-860 – Controlador programável com oito entradas universais, seis saídas digitais .

ENC-843 – Controlador programável com oito entradas universais, quatro saídas digitais e três saídas analógicas.

ENC-630 – Controlador programável com seis entradas universais, quatro saídas digitais e três saídas analógicas .

ENC-442 – Controlador programável com quatro entradas universais, quatro saídas digitais e duas saídas analógicas.

TCI – controlador universal